Pré II: Educação Física
Notícias
As crianças da Pré-Escola II, participaram, na semana passada, de uma aula muito diferente: trabalharam, além da socialização, a coordenação motora ampla através de interessantes e gostosos exercícios. Utilizaram, nessa ocasião, todas as partes do corpo para jogar a bola de encher. Houve jogos em grupo com elas em pé e sentadas. Como aproveitaram!
Sábado Esportivo
Notícias
Com o objetivo de realizar uma atividade cooperativa bastante prazerosa, a equipe de Educação Física do Colégio reuniu na manhã de sábado, 5 de março, neste espaço, responsáveis e alunos do 4º e 5º anos do EF I. Houve jogos de queimado, pique-bandeira, jogos cooperativos diversos, estafetas, etc. A animação foi tanta que as mães do 4º ano se divertiram a valer com o queimado. Um bom e saudável momento de integração e lazer!