O aplicativo está disponível gratuitamente para iPhone e Android. Para instalar, basta acessar a App Store (iPhone) ou a Play Store (Android), procurar por Colégio Liceu Franco-Brasileiro e fazer o download.
O aplicativo está disponível gratuitamente para iPhone e Android. Para instalar, basta acessar a App Store (iPhone) ou a Play Store (Android), procurar por Colégio Liceu Franco-Brasileiro e fazer o download.
Sim. Na plataforma web (https://liceufranco.escolaemmovimento.com.br) é possível obter maior abrangência de informações, como consultar históricos de mensagem e filtros em agendas.
É possível acessar em diversas plataformas: por qualquer navegador web, em dispositivos Android ou Apple, incluindo celulares e tablets.
Os responsáveis e alunos devem acessar o aplicativo com os mesmos dados de login e senha do portal do responsável ou aluno em nosso site.
Para o primeiro acesso siga as instruções abaixo:
Responsável:
Login: CPF do responsável (apenas números)
Senha: Data de nascimento do responsável (com os 4 últimos dígitos do ano)
Aluno:
Login: nº de matrícula (RA)
Senha: Data de nascimento do aluno (com os 4 últimos dígitos do ano)
Caso não consiga efetuar login com os dados informados acima:
1. Acesse o portal do responsável , do aluno ou do professor em nosso site;
2. Clique no link “Não consegue acessar sua conta?”;
3. Informe seu CPF sem pontuação (no caso do responsável ou professor) ou o nº de matrícula (no caso do aluno) e o seu endereço de e-mail (o mesmo cadastrado na escola);
4. Acione o botão “Concluir”.
5. Você receberá um e-mail com sua nova senha de acesso, válida para o aplicativo e portal!
Não. Com um único usuário e senha, é possível visualizar informações de todos os filhos, em uma única tela, podendo filtrar os dados de cada um deles, bastando apenas selecionar o que deseja.
Caso deseje alterar a sua senha de acesso à aplicação, siga os seguintes passos:
1. Acesse “perfil” no menu;
2. Clique em “trocar senha”;
3. Informe a sua senha atual;
4. Digite e confirme a sua nova senha de acesso;
5. Acione o botão “Redefinir Senha”.
No próximo acesso à aplicação, utilize a nova senha escolhida.
* O aplicativo móvel não contempla esta ação: “ESQUECEU SUA SENHA”
Caso deseje recuperar a sua senha de acesso à aplicação, siga os seguintes passos:
Utilizando a Internet:
1. Acesse o portal do responsável, do aluno ou do professor em nosso site;
2. Clique no link “Não consegue acessar sua conta?”;
3. Informe seu CPF (no caso do responsável ou professor) ou nº de matrícula (no caso do aluno) e o seu endereço de e-mail;
4. Acione o botão “Concluir”.
5. Você receberá um e-mail com sua nova senha de acesso, válida para o aplicativo e portal!!!
Pais, responsáveis de todos os grupos de séries e alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio, devidamente cadastrados, estão aptos a receber informações pelo App. Caso a redefinição de e-mails dos usuários seja necessária, recomendamos atualização de dados junto à Secretaria da Unidade.