Centro Cultural

• Centro Cultural

O Centro Cultural oferece diversas atividades artísticas, esportivas, tecnológicas e também as ligadas ao estudo das línguas.

O objetivo é proporcionar ao aluno oportunidades para aprender conteúdos que vão além da sala de aula ou que podem complementar as disciplinas da escola, garantindo uma formação ainda mais completa.

Além de ampliar o horário escolar, as atividades do Centro Cultural estimulam o desenvolvimento socioemocional dos estudantes. Desse modo, os alunos podem aumentar sua bagagem de conhecimentos e desenvolver habilidades essenciais, como a socialização, concentração e disciplina, apresentando, inclusive, um crescimento no seu rendimento escolar.

Ao final de cada semestre, as famílias são convidadas a participar da aula e prestigiar a atividade realizada pela criança, num evento chamado “Aula Aberta”.

Notícias recentes

Precisa de ajuda?