Plano de Retorno do Franco

Plano de Retorno do Franco

Durante toda a fase de construção do nosso Plano de Retorno ao espaço físico, a preservação da saúde, o acolhimento de toda a comunidade escolar e a manutenção da qualidade das atividades pedagógicas têm sido nossos pilares.
Diante da autorização dos órgãos responsáveis, o Colégio Franco-Brasileiro realizará o retorno presencial dos alunos a partir do dia 5 de outubro, de acordo com a última pesquisa enviada às famílias. Estamos prontos, com a garantia de segurança necessária à retomada das atividades na escola.

Implantamos diversas ações, com base nos protocolos recomendados pelo Comitê Científico contratado pelo Colégio e os órgãos de saúde.

Confira algumas delas:

– Totens e dispensers de álcool gel alocados em pontos estratégicos;
– Aferição de temperatura na entrada da escola;
– Sanitização de todos os ambientes escolares;
– Utilização de equipamento de proteção individual.

Para o momento especial do retorno ao espaço escolar, decoramos os nossos espaços para receber os nossos alunos com ainda mais alegria!

Acesse a nossa cartilha sobre o Plano de Retorno e confira todas as ações do Franco contra o Coronavírus!