• Ensino Médio

O Ensino Médio complementa o Ensino Fundamental, aprimorando atitudes e valores, ampliando o conhecimento adquirido para dar sustentação ao ingresso do aluno no mundo adulto, inclusive proporcionando-lhe meios para a escolha profissional.

A grade curricular é enriquecida com atividades específicas que acarretam um aumento na carga horária, especialmente na 3ª série, quando é intensificada a preparação para o vestibular.

Enriquecimento Curricular

Conheça algumas das nossas atividades

Monitoria

Para os alunos do Ensino Médio são oferecidas aulas de monitoria como ferramenta de apoio pedagógico facilitadora para o alcance de um efetivo processo ensino aprendizagem, que proporciona ao aluno a oportunidade de aprofundar o conhecimento, fortalecer as habilidades teórico-práticas e esclarecer dúvidas.