Espaços Escolares

• /
  • Espaços Escolares

O Colégio Franco-Brasileiro funciona em dois turnos, abrangendo da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio/Vestibular.

No 1º turno (das 7h às 12h40), frequentam o Colégio os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio e, ainda, os alunos do Horário Integral.

No 2º turno (das 13h15 às 17h45), frequentam o Colégio os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, além dos que retornam para diversas atividades curriculares e/ou extraclasse.

A Direção Pedagógica conta com a colaboração de uma Equipe Técnico-Pedagógica, composta de Coordenadores, Supervisores e Orientadores, que articulam os segmentos, séries e áreas, através de uma proposta pedagógica interdisciplinar, que prevê, ainda, uma avaliação institucional constante e diagnóstica da nossa realidade.