Estude Conosco

• Estude Conosco

Processo de admissão para o ano letivo de 2022

Clique no botão abaixo para acessar o formulário de inscrição do nosso Processo Seletivo para novos alunos do Maternal I à 2ª série do Ensino Médio!

Clique no botão abaixo para agendar uma visita para conhecer o Franco!

Clique nos botões abaixo para acessar os editais e conferir as informações completas do nosso Processo Seletivo para ingresso em 2022.

Trabalho alinhado com propósitos da UNESCO

Para ser Escola Associada da Unesco é preciso usar metodologias inovadoras, proporcionar aos estudantes ambiente de aprendizagem inclusivo, saudável, seguro, eficaz e interagir com outras escolas local e globalmente.

Como Escola Associada da UNESCO, o Franco-Brasileiro reafirmar o compromisso de promover uma proposta pedagógica guiada pelos pilares de Excelência no Ensino, Cidadania Global e Educação Socioemoecional.

Formando gerações para mudar o mundo!

Inscreva-se para receber mais informações sobre a nossa Proposta Pedagógica

Datas e horários das reuniões virtuais:

16/07 (sexta-feira) 16h – Educação Infantil e Ensino Fundamental I
16/07 (sexta-feira) – 8h – Ensino Fundamental II e Médio