Estude Conosco

Faça sua inscrição no Processo de Admissão para Novos Alunos 2024!

Escolha o segmento e clique no botão abaixo:

Clique no botão abaixo para agendar uma visita e conhecer o Franco!

A Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil e representa a evolução dos materiais didáticos.

A parceria entre o Franco-Brasileiro e a Geekie One possibilita o acompanhamento do aprendizado do aluno de forma mais simples e em tempo real.

Juntos, o Franco e a Geekie possibilitam:
• Acesso ao material didático mais bem avaliado do país;
• A partir do 6º ano, cada aluno receberá um Chromebook para potencializar a aprendizagem;
• Com relatórios de desempenhos de cada aluno, as famílias acompanham o desempenho, criando uma conexão no acompanhamento contínuo de aprendizagens individuais.
• Os alunos recebem um plano de estudo personalizado com base em seus acertos e erros;
• E muito mais.

Trabalho alinhado com propósito da UNESCO

Para ser Escola Associada da Unesco é preciso usar metodologias inovadoras, proporcionar aos estudantes ambiente de aprendizagem inclusivo, saudável, seguro, eficaz e interagir com outras escolas local e globalmente.

Como Escola Associada da UNESCO, o Franco-Brasileiro reafirmar o compromisso de promover uma proposta pedagógica guiada pelos pilares de Excelência no EnsinoCidadania Global e Educação Socioemoecional.