Processo de Admissão para novos alunos 2024!

Clique aqui para se inscrever!

Franco

High

School

Canadense

Por meio de uma parceria entre o Liceu Franco-Brasileiro, a MAX e-ducation e a escola canadense Ontario Virtual School, o programa High School Franco-Brasileiro oferece aos nossos alunos, a partir do 9° ano, a oportunidade de conquistar o diploma de Ensino Médio canadense ao final do cumprimento do Ensino Básico brasileiro. Assim, usufruem de todas as oportunidades que este certificado oferece.

Seu filho a um passo do diploma canadense

Seja em inglês, francês ou em ambos os idiomas, os alunos do Franco terão a chance de cursar matérias do currículo canadense e alcançar o Ontario Secondary School Diploma, aceito em diversas universidades ao redor do mundo. Os alunos do programa realizam aulas em inglês, francês ou em ambos e, ao final do programa, recebem o diploma da Ontario Virtual School (Ontario Secondary School Diploma).

Benefícios da educação Internacional

Certificação internacional reconhecida no território canadense e nas melhores universidades do mundo.

Experiência com o sistema de ensino canadense e exposição à cultura do país.

Facilidade em obter certificação de proficiência (TOEFL, IELTS, FCE, CAE, CPE e similares).

Aquisição de habilidades do século 21: solução de problemas, pensamento crítico, criatividade, disciplina e autogestão.

Acesso a bolsas de estudos para Universidades no Canadá.

Desenvolvimento do Inglês ou do Francês a nível acadêmico.

Interação com professores canadenses.

Certificado OSSD

Para ser Escola Associada da Unesco é preciso usar metodologias inovadoras, proporcionar aos estudantes um ambiente de aprendizagem inclusivo, saudável, seguro, eficaz e interagir com outras escolas local e globalmente. Como Escola Associada da UNESCO, o Colégio Franco reafirma o compromisso de promover uma proposta pedagógica guiada pelos pilares da Excelência no acadêmica e Formação cidadã.

Oxford University (UK)

Université de Montréal (CA)

University of Toronto (CA)

Stanford University (USA)

A Ontario Virtual School (OVS)

Ontario Virtual School (OVS) é uma escola privada credenciada pelo Ministério da Educação de Ontário, no Canadá. Oferece aos estudantes, tanto no Canadá quanto no exterior, a oportunidade de obter um diploma canadense em uma plataforma inteiramente on-line.

O diploma emitido pela OVS é equivalente a um Ontario Secondary School Diploma (Diploma de Ensino Médio) obtido em uma escola secundária canadense.

A OVS é credenciada pelo Ministério da Educação Canadense, de modo que o certificado oferecido pela escola é emitido pelo próprio governo.

Conheça a Max E-ducation

Criada a partir da experiência de algumas décadas em educação e em viagens educacionais internacionais, a MAX e-ducation possibilita aos estudantes a experiência de escolaridade de uma escola canadense e a obtenção de certificação internacional sem sair do Brasil.

Nosso programa MAX High, um programa de Duplo Diploma de High School, permite que nossos alunos obtenham seu diploma de High School canadense, ao mesmo tempo em que estudam em seus colégios locais. Assim, as portas da educação superior internacional se abrem, ao mesmo tempo que nossos alunos desenvolvem habilidades para um mundo globalizado, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Benefícios do High School

Nossa Equipe

Nossa equipe do High School é composta por quatro núcleos. São eles:

LEARNING COACH

Acompanhamento de tutoria por professores do Franco

EQUIPE MAX

Suporte em todas as etapas e aspectos do programa

PROFESSORES CANADENSES

Realização das aulas na plataforma da OVS

EQUIPE OVS

Suporte na plataforma e acompanhamento acadêmico

Eu quero High School

O Programa High School Colégio Franco, em parceria com a MAX e-ducation e a escola canadense Ontario Virtual School, oferece aos alunos a oportunidade de obter o diploma de Ensino Médio canadense após completarem o Ensino Básico brasileiro.