Monitoria

ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

O Colégio oferece Monitoria de vários Componentes Curriculares para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Trata-se de um importante recurso pedagógico em que os monitores orientam e estudam com os alunos, viabilizando um momento de revisão dos principais tópicos do conteúdo programático trabalhados em sala de aula. Junto com os monitores, os estudantes fortalecem suas habilidades teórico-práticas e podem esclarecer dúvidas.

O serviço da Monitoria deve ser agendado pelo próprio aluno na Biblioteca.

O atendimento dura 30 minutos e ocorre em grupo. Os monitores são graduandos de licenciatura orientados, nesse trabalho, pelos coordenadores dos componentes curriculares e também pelas coordenações pedagógicas do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio.

BENEFÍCIOS DA MONITORIA:

• Atendimento personalizado