Monitoria

ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

O Colégio oferece aulas em sistema de monitoria como ferramenta de apoio pedagógico facilitadora para o alcance de um efetivo processo ensino aprendizagem, que proporciona ao aluno a oportunidade de aprofundar o conhecimento,fortalecer as habilidades teórico-práticas e esclarecer dúvidas.

Para agendar esse serviço, o aluno interessado deve acessar a “Área do aluno” no site da escola, a partir da semana anterior à aula desejada até as 16h30 do dia pretendido pelo estudante. O atendimento possui a duração de 30 minutos. As turmas são formadas com até cinco alunos da mesma série, em cada horário.

Os professores-monitores são graduandos de licenciatura, orientados, nesse trabalho, pelos coordenadores de disciplinas da escola.

BENEFÍCIOS DAS AULAS DE MONITORIA:

• Atendimento personalizado
  • Estudo de temas específicos