Estude no Ícone mundial do design moderno, a NABA na Itália!

Em mais uma parceria Colégio Franco-Brasileiro, apoiamos o ingresso dos nossos alunos na mundialmente conceituada NABA (a Nuova Accademia di Belle Arti). A academia com campus em Milão e em Roma é a principal referência em áreas relacionadas ao Design e à Moda.

Se você tem o sonho de estudar nesse ícone das Artes e Design, nós podemos ajudar.

Preencha as duas etapas do formulário abaixo e aguarde o nosso contato para iniciar o Processo de Admissão na NABA com o nosso suporte!

Leandro Figueiredo...

Fundador da Raise Advisor e aquele que guia você com a NABA.

Formado em Artes e Design pela PUC-RJ (a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) em 1998, o Leandro sempre esteve envolvido no mundo das artes (inclusive com obras expostas em Londres, Paris e Rio de Janeiro).

Tem uma passagem pelo Ensino Superior repleta de participações em projetos nos primórdios da internet, ajudando a desenvolver sites e sistemas interativos para mais de 30 shoppings centers e marcas como "Lance!", "O Dia" e "O Globo".

Tendo criado a Mídia 3 (marca focada em web e sistema interativos), às vésperas da última virada de milênios e após 15 anos atuando como empreendedor no mercado criativo, Leandro passa a orientar novos talentos nesse mesmo setor (no sentido de desenvolverem e investirem nas próprias carreiras).

Essa jornada o leva a criar, em 2015, a Raise Advisor (por meio da qual orienta, realiza palestras e representa a NABA na missão de guiar quem realmente sonha em trilhar a própria jornada por esse caminho).

Áreas do conhecimento

Os cursos oferecidos pela NABA se dividem em 6 grupos:

VISUAL ARTS

Communication and Graphic Design

dESIGN

set dESIGN

fashion dESIGN

Media Design and New Technogies

Nós te ajudamos a escolher qual área do Design mais combina com você!

Entenda e monte seu caminho de aprendizagem dentro do Design e das Artes. Potencializando assim, seu aprendizado e seu futuro.

Construa um conhecimento sólido e atinja seu potencial criativo máximo.

Conheça as empresas parceiras da NABA: