Talentos

Em cerimônia simples, mas muito significativa (comemoravam-se os 97 anos do Franco), realizou-se no dia 13/11 a premiação dos alunos que se destacaram nos diversos concursos e/ou certames ao longo deste ano, desde as competições locais até as nacionais. Com a presença da Coordenação, Orientação Educacional e de professores das equipes de Matemática e Português, receberam prêmios:

* os destaques na Olímpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Ensino Fundamental II e Ensino Médio - medalhas de prata e bronze)

* os vencedores da fase nacional do concurso Matemática sem Fronteiras(Matemátiques sans Frontières) - fase nacional (Ensino Fundamental II e Ensino Médio)

* os destaques e medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática da UNICAMP- OBM (3ª fase) - Níveis Alfa e Beta (Ensino Fundamental II e Ensino Médio)

* os vencedores do Concurso de Poesia e Crônica que, neste ano, contemplou os destaques em três níveis: a. Poesia do 6º ao 8º ano do EFII (1º, 2º e 3º lugares e a Menção Honrosa), b. Poesia do 9º ano do EFII ao Ens. Médio (1º, 2º e 3º lugares e a Menção Honrosa) e c. Crônica do 6º ano do EFII ao Ens. Médio.

Muitos satisfeitos, os alunos que compareceram ao Auditório nessa manhã, com o grande incentivo dos pais também ali presentes, prometem renovar seus esforços para 2013, em novas e desafiadoras produções.

Clique e leia as Poesias e Crônicas 2012

• 13/11/2012