Robótica: Mais sucesso

No dia 8/12, sábado, as equipes de Robótica FrancoDroid e FrancoStorms, compostas por alunos do 9º ano do EFII ao Ensino Médio, participaram do Campeonato estadual de Robótica realizado no Colégio SESI, em Jacarepaguá, com excelente atuação. Contaram com o auxílio e a torcida dos Professores Rosângela Nezi, Flávio Furtado (Informática e Robótica), da Orientadora Educacional Kátia Abrantes, da Coordenadora de Informática Miriam Lerner e, é claro, dos pais. Foi com muita alegria que receberam os prêmios de "Campeão Geral" (FrancoDroid), "Performance de Robô" (FrancoDroid" e "Projeto do Robô" (FrancoStorms), além de duas vagas na etapa nacional, que acontecerá em março de 2013. Parabenizamos os alunos e professores envolvidos no projeto e desejamos sucesso nas próximas etapas!

• 13/12/2012