2ª Escola Aberta 2013

Agradável, organizado e produtivo. Assim definimos o encontro entre professores e responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio (1ª e 2ª séries) na manhã de 17 de agosto.

Dispondo de até 10 minutos para conversar com os professores, os responsáveis tiveram, neste ano, a segunda oportunidade de um diálogo aberto sobre os assuntos relacionados à escolaridade de seus filhos. Questões como rendimento, integração no grupo e na Escola, atuação nas aulas, tarefas, métodos e outros puderam ser colocadas visando ao melhor desempenho dos alunos. Sendo o 3º bimestre um momento importante na obtenção de melhores resultados no processo anual, essa manhã contou com expressiva e interessada participação das famílias.

Agora é apurar a atenção e o estudo!

• 19/08/2013