Ponto de vista histórico-geográfico, político e artístico

Organizada pelas equipes de História e Geografia, com o apoio da Orientação Educacional, os alunos da 3ª série do EM realizaram, no dia 05 de abril, à tarde, um passeio ao Centro Histórico do Rio de Janeiro, que consistiu em uma atividade composta de duas etapas: a primeira constou de um tour pela região portuária, para observação de importantes sítios histórico-geográficos e a segunda, em uma visita à exposição Resistir é Preciso!, idealizada pelo Instituto Vladimir Herzog, marcando os 50 anos da ditadura militar no Brasil (1964-1985).

A atividade, que teve como objetivo propiciar uma melhor integração entre os alunos e um maior conhecimento de nossa cidade em seus aspectos culturais, possibilitou a observação de espaços interessantes do ponto de vista histórico-geográfico, político e artístico.

Neste ano, todo o esforço é necessário e válido para garantir bons resultados no Vestibular!

Galeria de imagens " Ponto de vista histórico-geográfico, político e artístico"

• 11/04/2014