Festa Junina - 2014

Realizada nos dias 05, 06 e 07/6, a Festa Junina foi de novo um grande sucesso!

Nas noites de 05 e 06/07, quinta e sexta-feira, e na manhã de sábado, dia 7, as turmas do Ensino Fundamental I e Educação Infantil encantaram a todos com suas danças, que misturavam o típico e o moderno, muito prestigiadas pelas famílias que de tudo participavam com entusiasmo. Um numeroso público prestigiou as crianças nos três momentos de suas apresentações!

Na mesma manhã do dia 07/06, ao terminarem as quadrilhas das crianças da Educação Infantil, foi a vez de os alunos do Ensino Médio e Fundamental II entrarem em cena. Mais uma vez, o "terceirão" contagiou a todos os presentes com sua animação. Prestigiados por professores, amigos e familiares, sua quadrilha foi especial! Houve até uma inesperada declaração de um "noivo" a uma "noiva", iniciando-se, naquele momento, uma relação que, esperamos, seja feliz e duradoura.

Seguiram-se as apresentações dos alunos do 6º ano do EF II à 2ª série do E.M., em uma série de quadrilhas, encerrando-se, após todas elas, esta linda "Festa", com a dança dos pais, professores e demais convidados.

Celebrou-se, assim, a tradição brasileira com uma Festa Junina das mais alegres e concorridas!

Veja nossa Galeria de Fotos

• 11/06/2014