Processo de Pré-Matrícula do Centro Cultural 2015

Prezados Responsáveis,

As matrículas para o Centro Cultural serão realizadas em ambiente “online” através do “site” da instituição, conforme o “link” abaixo.

O Manual da nova ferramenta estará disponível no “site” a partir do dia 13 de novembro de 2014. Faça o “download” do arquivo de forma antecipada a fim de que as suas dúvidas sobre o processo sejam esclarecidas em tempo hábil.

As inscrições serão abertas conforme o calendário divulgado. O responsável financeiro do aluno é a pessoa responsável por realizar a inscrição do aluno, efetuar o pagamento do boleto, comparecer a secretaria no prazo marcado e assinar o contrato e apresentar o boleto. Caso não compareça na data marcada, a matrícula não será aceita.

1. A matrícula para a atividade será feita em um só dia (está na planilha)
    1. O boleto será pago no prazo de até dois (2) dias após a matrícula.
    2. Um (1) dia será destinado para serviço interno da secretaria (preparar contrato).
    3. O contrato deverá ser assinado na secretaria apenas pelo contratante com o boleto pago, no dia marcado na planilha.
  2. Horário de início da matrícula – 00h00
  3. Término da matrícula – 23h59

Atenciosamente,

Planilha de Atividades  2015 - Datas de Inscrições, Atividades, dias e valores

Manual de uso do Portal de Inscrições

* Nova Atividade: Capoeira - Pré I - 2ª feiras – 17h45 às 18h45 – valor R$ 120,00, data da inscrição: 12/12/2014.

• 13/11/2014