Colégio Liceu Franco-Brasileiro – 3ª série (EM) visita a ESPM

• Colégio Liceu Franco-Brasileiro – 3ª série (EM) visita a ESPM
Colégio Liceu Franco-Brasileiro – 3ª série (EM) visita a ESPM

3ª série (EM) visita a ESPM

[IMAGEM] Alunos da 3ª série EM, acompanhados dos Profs. João Aprígio (Hist.) e Kátia Abrantes (Orient. Educacional) e, ainda, da Inspetora Rosa, fizeram uma visita à ESPM,- Escola Superior de Propaganda e Marketing, na tarde do dia 25 de março. O grupo teve a oportunidade de conhecer as instalações da faculdade e conversar com os coordenadores dos cinco cursos: Administração, Cinema e Audiovisual, Design, Jornalismo e Publicidade.

Os estudantes participaram também de dinâmicas, como o jogo de logomarcas e a gravação do vídeo no estúdio de áudio, onde cantaram e simularam uma entrevista jornalística, além de lancharem em conjunto. Na saída, receberam kits com folders e grades dos cursos, além de revistas, canetas e folders de intercâmbios.

21/03/2016
[TAG] EM