Fête de la Musique

Abrindo o nosso temperado inverno, realizou-se, na manhã do dia 21 de junho, a Festa da Música, que envolveu os estudantes do 6° ano do EF II à 3ª série do EM. Houve números artísticos de canto (solo e em conjunto), acompanhados por entusiasmados instrumentistas, em vários gêneros musicais, e também de dança, apresentados para uma animada plateia de professores e alunos.

Quase ao final, um grupo de forró esteve no palco do pátio coberto, contagiando os presentes. Assistiu-se também a um quadro de capoeira, que, igualmente, contribuiu para a alegria do momento. Para finalizar, um "aluno-DJ" fez os outros colegas, literalmente, tirarem os pés do chão.

A Festa da Música, que constitui uma tradição no Franco, representa uma deliciosa pausa no cotidiano de estudos e deveres escolares. Parabéns aos organizadores, bem como à Equipe Pedagógica, enfim, a todos que se empenharam para o sucesso dessa atividade!

• 28/06/2016