Festa Junina 2016

Com uma programação que se estendeu pelos dias 28, 29 e 30 de julho, o Franco realizou sua Festa Junina deste ano com muita comida típica, animadas quadrilhas, brincadeiras e jogos diversos.

No 1º dia, quinta-feira, os alunos do 3º ao 5º ano do EF I apresentaram à noite sua dança para a alegria de todos os presentes. No dia seguinte, sexta-feira, foi a vez de as crianças do 1º e 2º anos encantarem a plateia e, no 3º dia, sábado, pela manhã, os pequeninos da Educação Infantil proporcionaram a todos momentos deliciosos e ternos. Já à tarde, a partir das 12h20, os alunos do 6º ano do EF II à 3ª série do EM proporcionaram ao numeroso público espetáculos de quadrilhas bem ensaiadas e muito atrativas. Aliás, a dança de nossos jovens que estão concluindo seus estudos no Colégio, misturando estilos e gêneros musicais, é sempre a mais esperada da Festa, a qual terminou com outra dança que também já faz tradição na escola: a dos professores, ex-alunos e funcionários, muito aplaudida.

Muito do que se arrecada, bem como as doações recebidas, tem sido destinado a instituições beneficentes, atendendo a um projeto social que vem sendo feito há anos, numa bem-vinda participação social desta instituição.

Todo esse sucesso esperamos repetir no próximo ano!

• 08/08/2016