Prezados Responsáveis,
As matrículas para o Centro Cultural serão realizadas em ambiente “online”, através do “site” da Instituição, conforme o “link” abaixo.
O Manual da nova ferramenta estará disponível no “site” a partir do dia 04 de novembro de 2016. Faça o “download” do arquivo de forma antecipada, a fim de que as suas dúvidas sobre o processo sejam esclarecidas em tempo hábil.
As inscrições serão abertas conforme o calendário divulgado. O responsável financeiro pelo aluno é a pessoa que deverá realizar a inscrição do estudante, efetuar o pagamento do boleto, comparecer à Secretaria no prazo marcado, assinar o contrato e apresentar o boleto. Caso não compareça na data marcada, a matrícula não será aceita.
1. A matrícula para a atividade será feita em um só dia (está na planilha).
1.1. O boleto será pago no prazo de até dois (2) dias após a matrícula.
1.2. Um (1) dia será destinado para serviço interno da Secretaria (preparar contrato).
1.3. O contrato deverá ser assinado na Secretaria apenas pelo contratante, com o boleto pago, no dia marcado na planilha.
2. Horário de início da matrícula – 00h00
3. Término da matrícula – 23h59
Atenciosamente,
Coordenação