Teatro no Integral

As turmas de teatro do Integral se apresentaram para os demais alunos do segmento, nos dias 08 e 09 de dezembro, no Auditório do Colégio. 3°, 4° e 5° anos levaram ao palco, respectivamente, as peças "A princesa e o dragão", a partir de história criada pelos próprios alunos; "A revolução dos bichos", a partir de um projeto desenvolvido ao longo do ano pela professora regente e inspirado no livro homônimo de George Orwell e "Sonho de uma noite de verão", em homenagem aos 400 anos da morte de Shakespeare, comemorados neste ano.

Desenvoltura, segurança, concentração e espírito de equipe foram alguns dos pontos trabalhados nas aulas de teatro ao longo do ano e que pudemos ver brilhando no palco junto ao talento dos nossos pequenos artistas. A plateia se divertiu a valer.

• 15/12/2016