1ª Escola Aberta 2017

Na tarde do sábado, dia 27 de maio, professores e responsáveis se reuniram no Franco para, mais uma vez, analisar o processo escolar e buscar estratégias que possibilitem o crescimento dos alunos.

No EF I, o atendimento aos pais ou responsáveis foi feito pelos professores de aulas extras, no período de 12 até as 14 horas. A partir desse horário até as 17h30, aconteceram os encontros dos professores do turno da manhã com as famílias, as quais puderam estar com até quatro professores previamente escolhidos.

Esse diálogo tem se revelado bastante eficaz nessa etapa do ano letivo, na tentativa de se encontrarem os caminhos pedagógicos que levem ao melhor ajustamento e aos desejados resultados da aprendizagem.

• 01/06/2017