"Sábado da Cultura" - Poesia

A tarde do dia 16 de setembro encheu-se de "Poesia" no Franco com os atrativos trabalhos dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, preparados sob a competente e dedicada orientação de seus professores.

Pelas salas, pátios e corredores podiam-se apreciar as variadas exposições e participar das diversas oficinas que brindaram a comunidade escolar com ricas criações. Até mesmo os responsáveis puderam apresentar sua produção literária ou artística, tornando esse momento cultural, desenvolvido em nosso espaço, ainda mais integrador.

A arte foi celebrada em suas mais diversas formas! Outras atividades, tais como a Feira do livro, a Troca de livros usados, o Ateliê de poesia (Francês), a Oficina de Música, o Laboratório de Ciências e o trabalho com a Educação Física, complementaram essa tarde, impregnando-a de encanto poético.

Parabéns a toda a equipe de profissionais, aos alunos e aos responsáveis, que, mais uma vez, possibilitaram o sucesso desse evento, uma bela tradição do nosso estabelecimento!

• 09/10/2017