"Que tempos são esses?" - EM

Na noite de 5 de maio, um grupo de alunos da 2ª e 3ª séries do EM, acompanhado dos professores João Aprígio e Marcelo Ferro (organizadores), Kátia Abrantes, Mirna, Alexandre e Maria do Carmo, além de outros convidados, assistiu, no Armazém da Utopia, a “Que Tempos São Esses?”. Trata-se de um espetáculo sobre o intelectual militante Bertold Brecht e a posição dos artistas na sociedade. A montagem realiza um  mosaico sobre a práxis do autor. Com direção de Luiz Fernando Lobo, é o segundo projeto do Ano Marx, em comemoração aos 200 anos de Karl Marx.

Como um trabalho interativo, bastante variado em sua proposta artística, o espetáculo, que estimula a reflexão, agradou a todos os alunos e professores e outros profissionais que os acompanharam.

Agradecemos à Coordenação de História pela iniciativa e aos demais docentes  pelo apoio à atividade.

• 16/05/2018