1ª Escola Aberta 2018

Responsáveis e professores, mais uma vez, reuniram-se no Franco, no dia 26 de maio, para uma conversa bastante necessária e produtiva sobre a atuação dos alunos no primeiro trimestre deste ano letivo.

Com início às 11 horas, para o atendimento pelos professores de aulas extras aos pais e responsáveis pelos alunos do EF I, o encontro prolongou-se pela tarde do sábado, já com o momento de diálogo entre as famílias e os professores de todas as disciplinas do currículo do EF II e EM, a partir das 14 até as 17 horas.

Objetivando um conhecimento mais aprofundado das necessidades dos alunos e do processo de aprendizagem e formação humana e acadêmica oferecidas pela Escola, essa oportunidade resultou bastante satisfatória nesse momento importante do ano letivo, com ótima participação de todos os envolvidos.

Aguardam-se os resultados positivos dessa iniciativa pedagógica que, sem dúvida, se verão no decorrer do processo.

• 04/06/2018