Torneio Internacional - FrancoDroid

A equipe FrancoDroid participou do torneio de Robótica "FLL Open Invitational Central Europe 2018", no período de 16 a 19 de maio, na Hungria. Foi com muita alegria que nossos alunos conquistaram o prêmio de 1° lugar em "Estratégia e Inovação do Robô"; além disso, obtiveram o 4°lugar nas pontuações da arena e o 5° em "Performance do Robô".

Agradecemos a todos que apoiaram a equipe durante essa trajetória e não podemos deixar de ressaltar a importância da direção e de todo o corpo docente e de funcionários do Colégio Franco-Brasileiro, de nossos familiares e amigos e, principalmente, os mentores e os técnicos nesses resultados. Todos foram incansáveis para que se pudesse realizar este sonho, o de representar nossa escola e o nosso país lá fora.

(Profª Rosângela Nezi)

• 04/06/2018