Festa da Música 2018

A exemplo do que acontece na França, por ocasião do solstício de verão, quando a música toma conta da cidade de Paris em variados espaços, inclusive nas praças e ruas, o Franco-Brasileiro comemorou a chegada do inverno, no dia 21 de junho, com a Festa da Música 2018.

Alunos do EF II, do EM e professores se apresentaram no pátio coberto, a partir das 10 horas da manhã, para um público formado por alunos e docentes que os aplaudiam efusivamente.

Muitos talentos ali se revelaram, bem como outros já conhecidos se confirmaram nas várias apresentações que reuniram o melhor dos gêneros musicais nacionais e estrangeiros. Do rock ao samba e à música popular, os números de canto e dança encantaram e animaram todos os presentes, alegrando a plateia que tem prestigiado mais esse evento a cada ano.

Parabéns aos organizadores e aos participantes pela boa qualidade dos números artísticos!

Galeria de fotos da Festa da Música 2018

• 27/06/2018