6º ano no Carroção

No período de 13 a 15 de junho, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II (com um número recorde de participantes - 123 alunos)  viajaram a Tatuí, no interior do estado de São Paulo, para realizar interessantes atividades pedagógicas e de lazer.

A temporada foi de muito sol e animação com as aventuras imbatíveis desse Resort Pedagógico, conhecido também pela excelente estrutura dos seus alojamentos, extrema organização e ainda por sua culinária apetitosa para os pequenos.

Todo esse clima favorável que o local oferece facilitou e estimulou o entrosamento entre os alunos, valorizado pela excelente condução de seus monitores e coordenadores, os quais contribuem para o mundo de magia e divertimento proporcionado pelo astral do Carroção.

Os alunos, mais uma vez, adoraram a temporada e retornaram ao Rio de Janeiro com muitas histórias para contar aos próximos participantes!

Que venha o Carroção 2019!

• 13/07/2018