2ª Escola Aberta 2018

Pela 2ª vez neste ano, responsáveis pelos alunos do 6° ano do EF II à 3ª série do EM estiveram no Franco para uma conversa com os professores sobre o processo escolar deste ano em curso. O encontro aconteceu na tarde de sábado, dia 1° de setembro, com boa participação dos pais, que tiveram 8 minutos para estar com cada um dos professores das disciplinas previamente selecionadas.

Também os responsáveis pelas crianças do turno da tarde puderam se encontrar com os professores de aulas extras de seus filhos, visando igualmente ao melhor entrosamento e aproveitamento escolar.

Nesta etapa do período letivo, esse diálogo é bastante relevante como tentativa para a superação dos problemas e tem dado bons resultados.

• 10/09/2018