Sábado da Cultura - Eleição

Na tarde do sábado, 22 de setembro, realizou-se mais uma edição do Sábado da Cultura, desta vez em torno do tema "Eleição". Culminando um trabalho que é feito desde a Educação Infantil até o 5° ano do EF I, inserido no planejamento das atividades, com votações praticadas a propósito das inúmeras tarefas e situações escolares cotidianas propostas, esse Sábado novamente oportunizou o encontro entre a escola e as famílias com criativas exposições, muito visitadas, e interessantes oficinas, de que também participaram bastante.

Cada visitante recebeu um título de eleitor com dados que foram preenchidos por eles mesmos. Assim, estavam aptos a escolher, dentre os temas - educação, habitação, saúde, segurança e transporte -, a sua prioridade.

Do Maternal I ao 5° ano, passando pelo Integral, os trabalhos das crianças fizeram convergir o interesse do público presente e enriqueceram muito a tarde, cujo sucesso se deve a todos os profissionais que atuaram no seu planejamento e realização, às crianças e seus familiares que a abrilhantaram.

Até o próximo ano!

• 08/10/2018