Confraternização 3ª Série EM

Como forma de oferecer uma pausa prazerosa no cotidiano de muitos compromissos e também um momento de trocas afetivas entre professores e alunos, neste final de ano, o Colégio reuniu os estudantes da 3ª série, às vésperas das provas do Enem, nas manhãs dos dias 1º e 8 de novembro para um gostoso lanche no Auditório. Eles ouviram palavras carinhosas de incentivo da Direção, Orientação Educacional e de professores, as quais receberam bastante comovidos e agradecidos.

Preparados durante todo o processo de sua escolaridade, eles foram lembrados de que toda a sua formação até esse estágio tem sido muito fecunda não somente para o bom desempenho nos exames que têm feito e nos que farão até o final deste ano como também para os importantes passos, a partir de agora, em direção ao futuro que escolherão.

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar." (Paulo Freire)

• 13/11/2018