O Franco comemora 103 anos!

Estamos em festa! No dia 13 de novembro de 2018, o Franco comemora 103 anos!

Durante as aulas de Francês, em companhia da Profª Ana Luiza (CDM), as crianças do 5º ano do E.F. I percorreram vários ambientes do Colégio, conhecendo um pouco de sua história e descobrindo semelhanças entre a rotina dos alunos de hoje e a do famoso aluno francês "Le Petit Nicolas". Em parceria com a aula de Artes, elaboraram trabalhos baseados no "Arco do Triunfo", que, aliás, também inspirou a construção do nosso portal de entrada. Além disso, foram feitos cartazes comemorativos (por outros alunos do E.F.I) que demonstram o carinho dos alunos pela Escola em que estudam.

Uma criança de cada turma (o número 3 da chamada) da Educação Infantil e Ensino Fundamental I compareceu ao Pátio Tio Almir para uma foto muito especial que registrou esse momento único. Além disso, todos cantaram parabéns, apagaram as velas e comeram um delicioso bolo.

Estamos felizes por construir, dia após dia, a bela história do nosso Colégio!

• 13/11/2018