Praticando e Pensando Esporte

No sábado, dia 08/06, aconteceu no Colégio o "Praticando e Pensando Esporte", envolvendo os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II à 3ª série do Ensino Médio. Foram realizadas atividades práticas e teóricas com a participação dos palestrantes externos:
. Futebol Americano: Rudá Magalhães – ex-aluno, bicampeão brasileiro de futebol americano, atleta do Vasco e da Seleção Brasileira;
. Capoeira: membros do Grupo Malungos - grupo com 10 anos de tradição, responsável por difundir a cultura afro-brasileira em diversos países;
. Futebol Feminino: Thaissan Passos – técnica de futebol feminino do Fluminense e fundadora do projeto Daminhas da Bola, e Amanda Storck - Gerente de Futebol Feminino.

Além da realização de atividades divertidas e dinâmicas, o evento promoveu a integração e socialização entre alunos e professores.

Também foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados ao Instituto Bola Pra Frente.

• 11/06/2019