Festa Junina 2019

Na quinta-feira, dia 13/6, as turmas do 4° e 5° anos iniciaram as comemorações da Festa Junina do Colégio com muita animação. Ela continuou na manhã de sábado, 15/6, com as apresentações da Educação Infantil e das turmas do 1° ao 3° ano. Já na parte da tarde foi a vez de os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio exibirem suas danças muito variadas e atrativas. Também os ex-alunos que, em significativo número, visitaram o Colégio, ao dançarem junto com os professores da casa, animaram a quadrilha, quase ao final da tarde.

Como todos os anos, a apresentação da 3ª série, ansiosamente esperada, contagiou o público presente pela alegria, variedade de gêneros e estilos musicais! Enriquecida pela participação de professores das turmas, esse momento tem deixado sua marca de qualidade na festa.

Essa tradição cultural brasileira vem sendo, a cada ano, mais prestigiada pela comunidade escolar, como um todo, que vem ao Franco não somente em busca de diversão animada mas também de participação nas brincadeiras e para apreciar as famosas e deliciosas "comidinhas juninas".

Galerias de Fotos:
Festa Junina EI e EFI