Notícia

FrancoDroid no FFL Open International Lebanon

Em Byblos, a equipe de Robótica FrancoDroid viveu momentos de muita aprendizagem e trocas que deixarão em cada um dos nossos jovens uma memória afetiva e cultural de valor inestimável. Sempre se lembrarão da bonita cerimônia de abertura do torneio, que contou com a presença de jovens estudantes de todo o mundo e também com a do representante da embaixada brasileira, Thiago Oliveira; das danças várias; do conhecimento das pesquisas; das trocas de brindes; dos passeios pela cidade (pelo Centro Histórico e o Mediterrâneo, de barco), que é a mais antiga do mundo.

Competir com outras equipes -  71, no total, vindas de 47 países -, em um espaço estrangeiro, trouxe aos nossos estudantes uma experiência intelectual, pessoal e social única!

O resultado final do torneio premiou a FrancoDroid com o 2° lugar na classificação geral das equipes participantes (superada apenas pelos donos da casa) e o 3° lugar na performance/desempenho do robô!

Estamos muito felizes com esse resultado, o qual, mais uma vez, projeta o trabalho dos alunos e seus professores/monitores em cenário mundial!

Galeria de Fotos

  • 17/06/2019