Festa da Música 2019

Com 25 números de canto e dança, apresentados por alunos, ex-alunos (que aqui sempre voltam para nos presentear com sua participação) e professores, o Franco-Brasileiro realizou na tarde do sábado, 29 de junho, uma animada Festa da Música, evento já tradicional no Colégio que, nessa sua versão, se junta às comemorações francesas desta época.

Houve apresentações dos estudantes do 6° ano do EF II à 3ª série do EM, inclusive com alguns deles cantando com seus professores. A qualidade artística marcou esse espetáculo, que até mesmo contou com uma música de autoria da aluna Yasmin, da turma 302.

A cada vez, os números iam sendo anunciados pelo Prof. Guto (Francês) e, no princípio e ao fim, ganhavam muitos aplausos! Que lindos os corais do 6° e 7° anos, com sua interpretação de sucessos da música internacional e nacional!

Além de tudo isso, deliciosos "macarrons" e as comidinhas na barraca da 3ª série, vendidos no pátio da frente, puderam ser saborosamente degustados. Ainda, um "planner", produto da nossa miniempresa, foi sorteado entre os presentes.

Foi uma ótima tarde musical, num sábado de festa, para exibir os talentos de nossos alunos e agradar a todos nós, pausando um cotidiano de afazeres e responsabilidades!

• 02/07/2019