Aula aberta - Centro Cultural

O Colégio Franco-Brasileiro oferece atividades extracurriculares através do Centro Cultural, que tem por finalidade ampliar o horário das aulas, atendendo às necessidades de algumas famílias, e proporcionar aos alunos um convívio saudável e enriquecedor com os demais colegas, professores e funcionários da escola.

Ao final do primeiro semestre, ocorreu a chamada "Aula Aberta", em que as famílias foram convidadas a conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pelos professores e participaram também da atividade realizada pelo aluno.

As atividades oferecidas pelo Centro Cultural do Franco-Brasileiro são: artes e artesanato, capoeira, circo, culinária, francês, futsal, ginástica recreativa, ginástica rítmica, jazz, jogos matemáticos, judô, "pequeno cientista", programação de games, redação, francês, robótica lego, robótica sucata, sapateado, teatro, violão e xadrez. Para o próximo semestre também será incluída a atividade de esgrima.

As matrículas para o Centro Cultural podem ser realizadas na Secretaria do Colégio.

• 24/07/2019