Formatura Miniempresa 2019

O Projeto "Miniempresa" realizado esse ano pelos alunos da 2ª série do E.M foi um sucesso!

Através do método "Aprender Fazendo" o Programa proporciona aos estudantes experiências práticas de negócios por meio da operação de uma empresa estudantil. Os alunos passaram por várias etapas durante o Projeto, desde a definição e produção do produto (planner) até a realização de ações sociais. Por fim, a última etapa é a esperada formatura, que marca o fechamento de um ciclo da Miniempresa e celebra a abertura de um novo, onde todas as experiências, habilidades e aprendizados conquistados no programa podem ser usados como base para a vida.

A formatura da Miniempresa "Planner Já!" aconteceu no dia 7 de outubro. Eles conquistaram o 2º lugar no Desafio Nex, que são dinâmicas realizadas durante a Feira das Miniempresas, mas independente de qualquer resultado, o mais importante foi toda a experiência e aprendizado adquirido.

O Colégio Franco-Brasileiro parabeniza e agradece aos alunos, professores e mentores envolvidos no Projeto, pela participação e comprometimento no trabalho excelente que foi desenvolvido.

Que venha a Miniempresa 2020!

• 10/10/2019