Premiação - Olimpíadas de Matemática

A participação em Olimpíadas é muito importante para o incentivo à valorização do meio científico, além da possibilidade de identificar talentos nas mais diversas áreas do conhecimento, estimulando os alunos a escolherem a área científica para suas carreiras.

Anualmente,  o Colégio realiza a premiação das Olimpíadas de Matemática. Neste ano, a cerimônia aconteceu no dia 28/10 (Canguru de Matemática e Matemática sem Fronteiras).

Ao todo, foram 99 alunos premiados, do 6º ano do E.F. II à 3ª série do E.M.

Foram entregues 134 medalhas para o "Matemática sem Fronteiras" e 49 para o "Canguru de Matemática" referentes às  classificações: ouro, prata, bronze e honra ao mérito; 114 foram de ouro.

Independentemente das medalhas, parabenizamos todos os alunos participantes e a comunidade escolar por mais essa bela conquista!

• 05/11/2019