Fechamento do Colégio – COVID-19

Fechamento do Colégio – COVID-19
Coronavírus
Fechamento do Colégio – COVID-19

De acordo com as recomendações das autoridades da Saúde para conter o avanço do novo coronavírus, comunicamos que, a partir desta próxima segunda-feira, 23/03, o Colégio Franco-Brasileiro estará temporariamente fechado.

Essa medida visa proteger toda a comunidade escolar do Franco, assim como se está prescrevendo para outros ambientes urbanos, numa tentativa de se evitarem o trânsito e a permanência das pessoas em locais aglomerados.

Todas as visitas e reuniões já agendadas estão automaticamente canceladas e serão marcadas para um momento mais oportuno. Além disso, todos os nossos colaboradores e colaboradoras, cuja presença nas unidades não é essencial, foram dispensados de suas atividades presenciais.

Trabalhando em suas próprias casas, os profissionais estão empenhados em desenvolver um projeto pedagógico pautado na proximidade digital, de modo a garantir a continuidade da excelência do ensino garantido pelos 105 anos de história do Franco.

Como se disse, pretende-se proteger a nossa comunidade das oportunidades potenciais para a transmissão do novo coronavírus.

Confiantes de que a reversão desse quadro global ocorrerá de forma tão breve quanto possível e comprometidos com o bem-estar coletivo, solicitamos a compreensão dos responsáveis que tenham demandas de caráter administrativo. Elas serão resolvidas imediatamente após a retomada das nossas atividades de forma plena.

Em caso de dúvidas, mande uma mensagem para o nosso WhatsApp +55 (21) 3235-2050 ou para o endereço comunicacao@liceufranco.g12.br.

prev
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by