Canal de Denúncia do Colégio Franco-Brasileiro

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Canal de Denúncia do Colégio Franco-Brasileiro
Canal de Denúncia do Colégio Franco-Brasileiro
Notícias
Canal de Denúncia do Colégio Franco-Brasileiro

Visando às novas formas de ampliar o debate sobre determinados temas no nosso cotidiano escolar e ampliar nosso canal de comunicação com alunos, responsáveis e colaboradores, de forma a permitir que eles se sintam confortáveis para denunciar a prática de qualquer comportamento que não esteja de acordo com o nosso Código de Ética, criamos o nosso Canal de Denúncia, em parceria com a empresa PROETHIC.

Trata-se de uma página para o registro de denúncias de fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Ética, políticas e normas internas e, ainda, aquelas ações que possam causar danos a qualquer atividade da Escola, aos seus profissionais, clientes, fornecedores e terceiros. O objetivo é assegurar um canal isento e imparcial que garanta o tratamento adequado de denúncias, fortalecendo a cultura de transparência da nossa Instituição que, neste ano, completa 105 anos de existência.

Reforçamos o nosso compromisso de apurar todas as situações expostas relacionadas ao Colégio Franco-Brasileiro, bem como adotar providências possíveis a fim de proteger a nossa comunidade escolar.

A manifestação de todos será muito importante, pois, através dela, buscaremos, cada vez mais, melhorar a qualidade dos nossos serviços. Estamos prontos para ouvir e agir!

Segue link para acesso ao nosso canal de denúncia: http://contatoconfidencial.com.br/franco

prev
next