Aluno do Franco celebra aprovação em 12 universidades americanas

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Aluno do Franco celebra aprovação em 12 universidades americanas
Aluno do Franco celebra aprovação em 12 universidades americanas
Notícias
Aluno do Franco celebra aprovação em 12 universidades americanas

Filho da professora de inglês Andréia de Lucas e do analista de sistemas Antonio Mannarino, Guilherme Mannarino, aos 17 anos, se dedica desde os 13 aos esports. Seu maior sonho é morar e trabalhar nos EUA. Um passo muito importante neste sentido foi dado recentemente, já que o estudante foi aprovado em 12 universidades americanas para cursar Ciências da Computação.

  • O principal sentimento no momento foi orgulho. Treino 5 horas e estudo outras 3 horas por dia, é uma rotina cansativa, mas nada vem fácil – celebra.

Especialista no game Fortnite, Guilherme vai embarcar no segundo semestre do ano que vem para os EUA com muitos sentimentos na bagagem. Um deles é de gratidão ao Colégio Franco-Brasileiro, onde estudou dos 7 aos 17 anos.

  • O Franco me proporcionou um aprendizado de ponta, com professores altamente qualificados que me ajudaram na formação da pessoa e intelecto que tenho – analisa o estudante, apontando a atenção recebida como outro fator marcante em sua trajetória no colégio.

Enquanto o embarque não chega, um dos desafios do estudante será escolher entre as universidades: UCLA, Barry University, Missouri valley College, Upper Iowa University, St Thomas Aquinas College, Illionoid Weyslean University, Lees Mc Rae College, Iowa Central Community College e Lander University.

O filho de Antonio e Andréia desde pequeno costuma viajar aos EUA. E já conhece locais como Flórida, Virginia, Nova York, Arizona, Califórnia, Washington e Chicago.

E por que estudar e morar no país norte-americano?

  • Sempre vi que é um país muito mais estruturado e repleto de oportunidades. Atualmente com a situação do nosso país, me fez querer mais ainda me mudar, para proporcionar uma maior qualidade de vida para mim e meus pais.

Nos orgulhamos muito do nosso aluno Guilherme e desejamos sucesso na sua trajetória!

prev
Open chat