Franco arrecada doações para a ONG One By One

A solidariedade é uma bandeira desde sempre levantada pelo Franco-Brasileiro. E a One By One é um dos projetos sociais nos quais nossa comunidade escolar está engajada.

A ONG completou 17 anos em abril e já impactou a vida de mais de 5600 pessoas, ao doar 1377 cadeiras de rodas a crianças com necessidades especiais (155 apenas em 2021). A entidade recebe doações de lacres que são revertidos para a compra das cadeiras.

• Chegamos até aqui graças ao apoio de muitos: voluntários, padrinhos e madrinhas, família, amigos e todos que sempre acreditaram que, juntos, podemos fazer um mundo melhor e mais justo. E as campanhas nas escolas são fundamentais para comprar as cadeiras de rodas das crianças – agradece Teresa Stengel, fundadora da One By One.

Atualmente a One By One tem quatro projetos em andamento: Estimulação e Arte, Alfabetização, Educação Exponencial e Empreendedorismo Digital. Ao todo, são 483 famílias atendidas nos projetos da ONG.

Uma parceira da qual o Franco tem enorme orgulho em colaborar.

Acesse o nosso site e saiba como ajudar a One By One: