Você e um amigo no Centro Cultural!
Você e um amigo no Centro Cultural!

O Colégio Franco-Brasileiro oferece uma oportunidade especial de ingresso no Centro Cultural, através da ação “Sua amizade vale muito”.

Disponível para os alunos de todos os segmentos, a iniciativa consiste no convite de amigos para o processo de admissão de estudantes para o ano letivo de 2022.

As indicações matriculadas com sucesso terão direito de cursar, junto com o seu indicador, uma de nossas atividades extracurriculares, de maneira gratuita, ao longo de um ano.

Com uma grade completa, disponibilizamos atividades diversas nas áreas de Música, Esportes, Robótica e Tecnologia, Artes Cênicas, Movimento, Sociedade e Comunidade e Idiomas.

Através do Centro Cultural, nossos alunos desenvolvem inúmeras habilidades com aprendizados que vão para além da sala de aula.

CLIQUE AQUI e confira todos os cursos disponíveis!

Para indicar um amigo a fazer parte do Franco, CLIQUE AQUI e acesse o nosso formulário.

Período da campanha: De 15/02 até 14/03.

Aproveite esta oportunidade. Sua amizade vale muito aqui no Franco-Brasileiro!