Capa  / Notícias  / Projeto Social - EF I

Projeto Social - EF I

Desenvolvemos, com nossos alunos do 3°, 4°e 5°anos do Ensino Fundamental I, um projeto social, envolvendo-os solidariamente no acolhimento de algumas crianças de creches, situadas em nosso bairro e proximidades. Foram atendidas a Obra Social Cristo Redentor, a Creche Sant’Ana e o Instituto João Alves Afonso.

No dia 10/07/2017, essas instituições vieram à nossa escola para buscar os donativos dos alunos que, nesse momento, foram representados por seus colegas representantes de turma.

Junto com membros da Equipe Pedagógica, esses pequenos líderes vão visitar, no próximo semestre, esses espaços de ação social.

Um olhar e atitude para o outro - a escola é um espaço de mudança e de compromisso social.

• 03/08/2017