Capa  / Notícias  / Processo de Pré-Matrícula do Centro Cultural 2018

Processo de Pré-Matrícula do Centro Cultural 2018

Prezados Responsáveis,

As matriculas para o Centro Cultural serão realizadas em ambiente “online” através do “site” da instituição, conforme o “link” abaixo.

Estamos com uma nova plataforma de inscrição que estará disponível no “site” a partir do dia 31 de outubro de 2017. Valide seu acesso antecipadamente a fim de que as suas dúvidas sobre o processo sejam esclarecidas em tempo hábil.

As inscrições serão abertas conforme o calendário divulgado. O responsável financeiro do aluno é a pessoa responsável por realizar a inscrição do aluno, efetuar o pagamento do boleto, comparecer a secretaria no prazo marcado e assinar o contrato e apresentar o boleto. Caso não compareça na data marcada, a matrícula não será aceita.

1. A matrícula para a atividade será feita em um só dia (está na planilha)
        1.1. O boleto será pago no prazo de até dois (2) dias após a matrícula.
        1.2. Um (1) dia será destinado para serviço interno da secretaria (preparar contrato)
        1.3. O contrato deverá ser assinado na secretaria apenas pelo contratante com o boleto pago, no dia marcado na planilha.
  2. Horário de início da matrícula – 00h00
  3. Término da matrícula – 23h59