Capa  / Notícias  /  "Aluno Monitor" - Entrega de Certificados 2017

"Aluno Monitor" - Entrega de Certificados 2017

No dia 23/10, segunda-feira, os  alunos da 1ª série EM, participantes do curso "Aluno Monitor" deste ano receberam seus certificados de participação, por terem concluído as etapas do programa.

Esse curso, feito em parceria com a Microsoft Educação e o Instituto Paramitas, oferece capacitação tecnológica básica, experiências no gerenciamento do Laboratório de Informática da escola, ampliando ainda a capacitação do aluno no que se refere ao exercício das atividades de informática mais gerais e também específicas (instalação e desinstalação de computadores, providências ante os casos de vírus, montagem de redes etc), numa atuação de protagonismo na escola.

Parabéns aos estudantes e aos seus professores orientadores, que os assistiram nessa formação!
  • 13/11/2017